segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LINHA ACQUAFLORA SELANTE VEGETAL

Ola meninas!! Como foi o final de semana de vocês?!
Bom hoje venho falar de um assunto que gosto, e gosto muuuuuito, cuidados com as madeixas! hahaha**
Esse final de semana, fui ao Campinas Shopping, acabei comprando um Kit de produtos que sinceramente estou apaixonada!
Não é segredo para ninguém que sou apaixonada pelos produtos da linha Acquaflora, e logicamente que esse não seria diferente!
Cuidar dos cabelos não é uma tarefa fácil, e o meu estava precisando e muito de algo como esses produtos, para quem não sabe, eu fui loira, e a pouco tempo escureci o meu cabelo ( me arrependi e MUITO ), e estava sentindo que meu cabelo estava precisando de algo mais forte, do que algumas hidratações! Então foi ai que resolvi testar esse Kit, e estou em LOVE!!


Kit de Tratamento indicado para cabelos de todos os tipos. Sistema de tratamento de reconstrução interna dos fios rigoroso fechamento das cutículas para eliminar o volume e cauterizar a fibra dos cabelos hidratando profundamente e promovendo brilho e efeito antiestático, sem química.

Contém:
Acquaflora Shampoo Selante Vegetal: Pré-shampoo indicado para todos os tipos de cabelos. Limpa profundamente os cabelos, removendo acúmulos de outros cosméticos ou resíduos de impurezas, preparando os cabelos para receber uma hidratação profunda e selagem da cutícula sem adição de química.

Acquaflora Shampoo Selante Vegetal: Shampoo sem sal, limpa delicadamente ajustando os cabelos e devolvendo a facilidade de pentear a úmido, amenizando as agressões mecânicas durante o processo e preparando os cabelos para receber a hidratação.

Acquaflora Fluido Selante Vegetal: Fluido selante, hidrata e sela as cutículas dos fios reduzindo o volume e tornando-os mais lisos e sem frizz.

Ação: Composto de Aminoácidos e Proteínas de origem vegetal com propriedades estimulantes do metabolismo energético das células capilares, potencializando a ação da Queratina e proporcionando hidratação sobre a parte mais interna da fibra capilar.


O que eu achei: Ele vem em três passos, super explicadinho! Muito fácil de aplicar, os dois shampoos são coisa de outro mundo! hahahaha**
É serio meninas, com pouco produto, consegue um ótimo resultado, a espuma dos shampoos é bem gostosinha! O fluido é maravilhoso meninas, com pouquíssimo produto você consegue espalhar muuuuuito, e na hora que você aplica, já sente o cabelo emoliente! Super recomendo meninas!!

E vocês já usaram?!

Beeijos e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário