quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resenha: The Falsies Volum Espress - Maybelline

A minha saga do rímel perfeito continua, fiquei super curiosa para testa esse rímel, vejo muitos posts em blogs falando das mascaras da Maybelline, e resolvi testa.
Ela promete efeito de cílios postiços e claro isso me chamou muita atenção!!

O que a marca promete: 

Máscara para cílios com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5 vezes mais volume e deixa os cílios 2 vezes mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos. 


Pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.





O que eu achei: 
Sou super suspeita, por que eu ameeeeeeei meninas, meus cílios realmente ficou com bastante volume, e deu uma alongada, gostei muitooo!!!
Eu comprei na Renner aqui de Campinas, paguei 29,90.
Eu gostei muito, e com certeza assim que acabar vou comprar de novo! :))

Beeijos e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário