quinta-feira, 31 de maio de 2012

SAPATOS OXFORD

Olá meninas, hoje minha mãe veio com três pares dessa sensação que esta sendo esse sapatinho, que além de ser lindo, é super confortável, honestamente eu não era muito fã desse sapato, mais ele acabou conquistando meu coração!
Existe vários tipos e modelos, cores, saltos, enfim, a variedade desse sapato é muito grande!
E outra também, meu pé estava até meio enjoado de sempre usar as mesmas coisas, como sapatilha, que eu sou completamente maluca, apaixonada!! :))
Mas resolvi mudar um pouco e ver como que é, minha mãe comprou três modelos e a minha sorte é que nós duas temos a mesma numeração, em quase tudo!! 
Ela já tinhas alguns outros, mais todos estavam bem velhinhos!
Ela comprou um preto básico, e dois floridos, um azul com gelo, e um marrom! Ainda não consegui tirar foto, mas vou deixar alguma imagens para vocês se inspirarem a comprar e montar um look, bem moderno e super lindo!





Meninas, eles são lindos, e ele vai bem com qualquer look! Se joguem nesses sapatos!!

Beeijos e comentem!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário