sábado, 18 de agosto de 2012

VOLUM' EXPRESS THE COLOSSAL


Ola amoreeees!
aaaii que saudade de postar para vocês, serio! Essa semana estava bem corrido, por isso não postei nada, mais muita calma que tudo já voltou ao normal!
Hoje estou aqui para falar que achei o amooooor da minha vida, serio meninas!
Estou com essa máscara para cílios parada aqui em casa já tem quase uns 2 meses, e nem estava dando muita bola, até que ontem, sexta-feira resolvi testar, e me surpreendi e muuuuuito!
No meu ponto de vista, e como eu sempre quis que ficasse, essa é a melhor!
Já usei vaaaarias, mais todas deixavam meus cílios grudados, e não é por que passava varias vezes não, e essa não deixou, muito pelo contrario, deixou separadinhos, do jeito que eu gosto!




Me desculpem, não tirei foto do antes! Mais meninas, suuuper recomendo! É muito boa mesmooo! Estou em LOVE!
Eu paguei R$ 22,90


E vocês meninas, já usaram? Qual é a preferida de vocês? Me contem, quero muito saber! :))

Beijos e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário