segunda-feira, 20 de agosto de 2012

OLHOS MARCADOS: DELINEADOR 

Ola flores!
Uma coisa que eu acho que da todo um tchan na make é o traço do delineador, confesso que não me dou muito bem com essa técnica, sim meninas, acho muuuito difícil, porque minha mãe começa a treme, aaii vira uma coisa lindaa! hahahahaha
Mas mesmo assim, faço!
E confesso que acho lindo, ao mesmo tempo que é romântico é super atual, e ousado! E hoje em dia é muito difícil não se usar esse traço!
Venho com um passo a passo bem fácil de se fazer! Bora laaa??



Muitas famosas usam esses traços, e logicamente que não precisa ficar só no pretinho básico, acho lindo os coloridos!


Esse passo a passo por foto é bem fácil, tem vários videos no YouTube, vale a pena da uma procurada! :))

E vocês meninas, acham essencial ter o traço do delineador na Make??

Beeijos e comentem!! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário