sábado, 18 de agosto de 2012

COMPRINHAS!

Ola amores!

Andei comprando e ganhando algumas coisinhas e vim mostra para vocês! Bora lá?!


Ah muito tempo estava precisando de uma bota nova, e a fofalinda da minha mãe, me deu essa bota super linda!


Comprei essa bolsinha de lado em uma lojinha de Japonês aqui em Campinas, acho que paguei R$ 20,00 e estou completamente arrependida, porque nem a minha carteira cabe nessa bolsa! Mais enfim, esta aqui, parada. Uma hora eu uso ela! hahahaaha


Pedi no catalogo da Avon esse corretivo Color Trend e essa Base Ideal Flawless, não lembro o valor! Ainda não testei!


Comprei algumas coisinhas fofas para as unhas! :))


E ganhei essa sandália da Havainas do lindo do meu amor, ela é lindaaa!!! Não é muito bem essa cor que está na foto, é um pouco mais clara, mais é muito AMOR!


Bom amore, não é muita coisa, alias é poucaaa coisa! :))

beeijos e comentem! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário