quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DE UNHAS FEITAS!

Ola amores!

Tenho uma super novidade para vocês, sai do meu emprego no Shopping, e arrumei outro, e esse outro pode TUDO nas unhas!! :))
Então TUDO vai voltar ao normal novamente! Posso falar?! Estava até com saudade! hahahaha**
Como hoje é Quinta-feira, dia de post sobre unhas, vim mais uma vez com uma técnica que eu amo!!



Os esmaltes que eu usei foram:

Fiz a unha como de costume, passei a Base Seda Ana Hickmann, em seguida três camadas do esmalte Risqué Ouro Nude, e para fazer os detalhes com a esponjinha, usei o esmalte Nati da coleção Sabrina Sato Le Mans Cromado, e para finalizar o Colorama Intensificador da Cor! Não tem segredo de como fazer, qualquer dúvida é só deixar nos comentarios!


Ficou assim meninas, o que vocês acharam??!

Beeijos e comentem!! :))

2 comentários:

  1. Ficou linda Cááá,essa cor pode passar na loja,é clarinho....quer dizer,eu vou arriscar!!!kkk =p
    Já to com saudade de passar esmalte escurooo! =(
    Carol

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahauhauah, aaaii amiga eu acho que pode sim!!
    Ficou uma graça né?! E é super fácil de fazer!!
    hauahuah

    beeijos

    ResponderExcluir