segunda-feira, 16 de julho de 2012

COMPRINHAS

Ola meus amores!

Hoje fui ao shopping Campinas, e acabei comprando algumas coisinhas, e vim mostra para vocês, ah meninas, tem umas três coisinhas que eu comprei já tem um tempo!


Comprei no Shopping Campinas, em uma loja de Biju logo no primeiro piso, a loja se chama Ju Bijoux, e tem muita coisa lindaaa, comprei o anel paguei 6,00, e esses dois brinquinhos, o de pássaro paguei 1,99 e o de caverinha 3,00.




A certa de 4 dias, fui ao centro aqui de Campinas, em um shopping, mais esqueci o nome, e dentro dele tem milhões de lojas, e uma delas foi na onde encontrei o amor da minha vida, esse relógio super fofo paguei 29,99. Bom meninas, não sei se na foto da para ver, mais o vibro dele ta meio quebradinho, o que aconteceu, na sexta-feira, eu acabei derrubando ele sem querer, quase morri com isso, e ele acabou quebrando o vidro, mais mesmo assim ele esta aqui, e vou usar ele, por que e simplesmente AMEI ele!




Comprei também esse Esmalte Glitter da Impala Raio de Luz, paguei 2,59 na loja Spasso. Ele é lindo!




No mesmo dia que comprei o meu lindo relógio eu comprei também esse anel, paguei 5,00 em uma lojinha de Japonês, é uma graça!



Comprei esse jogo de pinceis na loja Spasso, paguei 17,59, veio mais um pincel, mais não sei onde ele foi parar, é da marca Marco Boni, isso significa mais passo a passo de unhas para vocês!! Ebaa! :))




Em uma Esmaltaria aqui em Campinas comprei essa solução acetona Lutex AP da marca 5cinco, a lindeza que me indicou foi a Thais Poiane Costa, do blog Acorda Rainha, ela me disse que é maravilhoso, sabe quando você passa o glitter e tem aquela suuuper dificuldade para tirar?! Então, ela me disse que com esse Lutex, tudo fica mais fácil, eu ainda não usei, mais assim que usar, conto para vocês, e quem quiser saber onde fica a Esmaltaria é só pedir nos comentarios! Não me lembro quanto paguei, mais acho que foi 2,70 alguma coisa em torno disso, senão for isso, me perdoem, mais não lembro!



Vocês devem estar se perguntando por que essa maluca comprou unhas postiças, eu comprei para fazer mais passo a passo de unha para vocês, desse jeito fica mais fácil para mim estar postando sempre! Paguei 1,99 em cada pacotinho!


Bom meninas, é isso, não comprei muita coisa hoje! Espero que vocês tenham gostado, qualquer duvida ou pergunta é só deixar nos comentarios a baixo! Quem quiser o link do blog Acorda Rainha, é só pedir!

Beijos e comentem!! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário