quinta-feira, 5 de julho de 2012

DE UNHAS FEITAS: CHOCOLATE DERRETIDO

Ola meninas, tudo bem?
Hoje venho com um jeitinho super fofo de fazer as unhas, chocolate derretido!
É super fofo, mais da muito trabalho, mais eu acho que vale super a pena!


Eu usei a Base Seda Ana Hickmann, Bem Casada Ana Hickmann, Perolado Ana Hickmann, e um pincel da marca Nati, numero 00.


Primeiro fiz a unha como de costume, em seguida passei a Base, e passei a cor Bem Casada, passei três vezes.

Espere secar, e depois disso você vem com o pincel e faz um U para baixo, assim:


Tem que ter paciência meninas, e vem preenchendo os espaços com a mesma cor, que no caso foi a Perolado. E vai ficar assim:


É só continuar fazendo assim em todas as unhas, ou se você preferir em uma só que também vai ficar lindo!


Bom meninas, para finalizar eu passei Colorama cobertura intensificadora da cor, que é o famoso roxinho!
E coloquei um strass vermelho em cada dedo anelar, e ficou assim:


Bom meninas, tem que ter uma suuuuuuper paciência, por que demora! Mais o resultado final é muito fofo né meninas?! Qualquer duvida é só deixar nos comentários abaixo, que eu respondo! Eai gostaram??

Beeijos e comentem!! :))

2 comentários:

  1. Lindo né?! Tenta sim, qualquer duvida é só pergunta!
    Espero que de certo! Depois me conta hein!! Beeijos

    ResponderExcluir