terça-feira, 10 de julho de 2012

PRODUTOS DESAMARELADORES

Ola meninas!
Para quem não sabe, sou loira, faço luzes a um bom tempo, e todo loiro tende a amarelar com o passar do tempo, e logico que o meu não poderia ser diferente, e quem é loira sabe como isso irrita, serio gente, é horrível quando você começa a perceber aquele tom amarelado nos fios!
E eu sempre procuro testar produtos novos para tentar amenizar esse acontecimento! hahahaha**
Venho hoje com alguns produtos que já usei, e de fácil acesso para vocês.

Linha Bio Extratus Blond Bioreflex

No meu cabelo, ele não deu muito resultado, a unica coisa que eu vi de diferença que que deixou meu cabelo suuuuper macio, o finalizador dessa linha é maravilhoso, serio, quem tiver oportunidade compre, é muito bom e o cheio é MARAVILHOSO!


Linha Amend para cabelos loiros


Esse é meu QUERIDINHO, no meu cabelo super da certo, ele neutraliza bem o tom amarelado, é maravilhoso, e não é caro meninas, vale muito a pena!


Linha Vult Silver Blond

Não vi muita coisa não meninas, ele deixa o cabelo bem macio, mais é só, lembrando que isso que eu falei é no meu cabelo, as vezes para algumas de vocês pode dar suuuuper certo, mais não vi muita diferença no meu cabelo.


Linha Knut Cisteine Silver

Gosto muito desse produto, ele é bem grosso, chega a mancha um pouco a mão de tão consistente que ele é, ele é muito bom, neutraliza bem, vale super a pena!


Bom meninas, sempre procuro testar produtos baratinhos, acho que vale super a pena. Lembrando que essa é minha opinião, as vezes o que não da certo para mim, em vocês pode dar! São todos produtos baratinhos e de fácil acesso! Mais quem tiver a oportunidade de gasta com um produto mais caro, com toda a certeza que não vai se arrepender. Espero que tenham gostado.

Beeijos e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário