quarta-feira, 11 de julho de 2012

PANTOGAR PARA CRESCIMENTO DOS CABELOS E UNHAS

Ola meninas!

Hoje vamos falar de um assunto que me interessa e muito, e tenho certeza que para algumas de vocês também, CRESCIMENTO DOS CABELOS E UNHAS!
Bom meninas, eu nunca tomei nada parecido para ajudar no crescimento dos cabelos e unhas, e confesso que esse remédio me deixou curiosa. Vamos falar um pouco sobre ele:


O Pantogar é um tratamento para combater: cabelos enfraquecidos, finos, não maleáveis e quebradiços. Também ajuda a fortalecer as unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis. Pantogar contém uma combinação bem balanceada de ingredientes ativos essenciais para o suprimento da raiz do cabelo, para aumentar o seu crescimento e melhorar sua estrutura. A eficácia foi comprovada em numerosos estudos clínicos. Ele é vendido em caixas de 30 a 90 cápsulas. É encontra facilmente em farmácias.

Meninas, confesso que fiquei muito curiosa para saber se ele é tudo isso mesmo, vou comprar, e venho contar para vocês o que eu achei, mais pelo que eu já li sobre esse remédio, realmente faz milagres! hahaha
Algumas de vocês já usaram??

Beeijos e comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário