quinta-feira, 26 de julho de 2012

UNHA DA SEMANA: BASIQUINHA COM BRILHO!

Ola amores!!

Enfim, hoje Quinta-feira o post que eu mais amo fazer!
Como estou em uma onda bem básica nas unhas, hoje não iria ser diferente! Como expliquei no no post de Quinta-feira passada, estou trabalhando em uma loja, que não pode esmaltes escuros, nem coloridos, nem desenho! =/
Espero que vocês gostem!! :))



Os esmaltes que usei foram:


Base Seda Ana Hickmann, Angel Baila Comigo, Impala Atitude Pop, Colorama Cobertura Intensificadora da Cor.

Fiz a unha como de costuma, passei a Base Seda Ana Hickmann, em seguida passei três camadas do esmalte Angel Baila Comigo, no dedo anelar passei o esmalte Impala Atitude Pop, e para finalizar Colorama Intensificadora da Cor.



Gostaram?! Outra ótima opção para quem não pode abusar de cores, e desenhos nas unhas!!

Beeijos e comentem!! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário