domingo, 8 de julho de 2012

NIVEA VISAGE 2 EM 1 LEITE DE LIMPEZA + TÔNICO

Ola meninas!!

Ainda falando em cuidados com o rosto, encontrei um produto que pode ser chamado de " produto da preguiça " hahahahaha**
Isso por que ele é 2 em 1, uma maravilhaaaaaaaa!!! Eu não conhecia ainda esse produto (serio), estou usando a alguns dias, e achei maravilhoso.


Descrição do produto de acordo com a Nivea: NIVEA VISAGE 2 EM 1 LEITE DE LIMPEZA + TÔNICO, enriquecido com estrato Natural de Lótus e Vitaminas, limpa e revitaliza a pele respeitando a camada natural de proteção de hidratação. Sua fórmula inovadora 2 em 1 limpa e purifica profundamente a pele, deixando-a revitalizada usando um só produto com ação 2 em 1. O estrato de Lótus e Vitaminas E e B5 contribuem para uma pele equilibrada, hidratada e saudável. Remove a maquiagem.

O que eu achei: A textura dele é como de um creme ralinho sabe?! O cheiro é super gostoso, cheiro normal,  ele não irritou meu rosto, gostei bastante meninas, super indico! Ele é indicado para todos os tipos de pele.
Paguei no meu 19,90.

Beeijos e comentem!!

Um comentário:

  1. Olá....
    Já uso o gel de limpeza profunda da Neutrogena, esse leite de limpeza + tonico é indicado, ou tenho q. usar somente o tonico????
    Obrigada...bjinhos

    ResponderExcluir