sábado, 29 de setembro de 2012

SUPER DICA!

Ola meninas!

Tudo bem com vocês? Estão passando o final de semana como?!
Hoje venho com uma dica que para muuuuuitas de vocês não é novidade, mais algumas amigas minha não sabia disso, e resolvi compartilhar isso com aquelas que ainda não sabem!
Sabe quando vocês esta com aquela unha linda, maravilhosa e sem querer ela quebra, e você acaba ficando maaaaaluca com isso?!
Pois é meninas, tem um jeito para resolver isso, pelo menos até crescer!
Eu estou com duuuuuuas quebradas, e não tem condição de corta, e ficar com todas curta, parece que não sou eu sabe!?
Sabe aquele Super Bonder?  Então é esse meu suuuuper aliado nessa hora! hahahaha**


Não tem segredos meninas, é só passar um pouco em cima da onde quebrou, e esperar secar! E pronto! :))

Hoje o post é super curtinho, realmente só uma dica para quem não sabe!! :))


Bjubjubjão e comentem!! :))

3 comentários:

  1. Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    Quando as minhas unhas quebram também uso esse truque!!!!
    Muito boa dica!
    Se bem que quando acontece "morro" de dó de colocar super bonder nas minhas lindas unhas.... mas, na hora do aperto vale qualquer coisa kkkkk
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale me fale, fico com uma dor no coração! =/
      Mais acabo correndo para esse aliado! hahahahahaha**

      Bjubjubjão!

      Excluir
  2. aaaaah que lindaaa vc! Que bom que vc gostou! :))
    Não consigo ficar sem fazer as unhas, parece que não sou eu, sabe?! hahahaha**
    Já estou indo ver o seu blog!!

    Bjubjubjão e volte sempreee!

    ResponderExcluir