segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE

Ola lindíssimas!

Hoje vamos falar sobre essa taaaaal caneta removedora de esmalte, confesso que não vejo a hora de testar!!


Descrição: Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmaltes das unhas, após esmaltá-las.

Modo de uso: Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas, removendo completamente o excesso de esmalte.


Meninas, aqui em Campinas ainda não vi para comprar, mais confesso que não vejo a hora! Deve facilitar muuuuuuuito! Quem quer levanta a mão \0/ (NECESSITO MENINAS!!)

Bjubjubju e comentem!! :))

12 comentários:

  1. lindeza, uso essa canetas a bastante tempo e adoro. Quando faço as unhas em outro lugar que não seja a minha casa, me jogo nas canetas, muito práticas. E duram muito.
    Aqui em Capinas, achamos na Drogaria Iguatemi, na Esmalteria.

    Bjoks Rainhescas
    www.acordarainha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rainha, sempre soube da existência dessa caneta, mais nuuuuunca achei! Bom saber que na Esmaltaria tem, necessito muitíssimo de uma! Muito prática!! :))

      Bjubjubju, e já estou seguindo seu blog!

      Excluir
  2. Mas que interessante esta caneta! HAHA. Necessito de uma. To seguindo o blog. Beijoss.

    http://estilocositasmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?! Super pratica, e não vejo a hora de comprar!!

      bjubjubju, e já estou seguindo!

      Excluir
  3. deve ser mesmo!!! eu sou mt ruim no palitinho com algodão!
    butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era muuuuuito ruim com a palito! Ficava com muuuuita raiva, pq sempre acabava borrando!


      bjubjubju e volte sempre! :))

      Excluir
  4. Nossa, tbm nessecito de uma, aqui na minha cidade nunca vi mas vou procurar se tem, quero mt testar :)

    Beijos;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de comprar, vai facilitar e muuuuuito! hahahahaha

      bjubjubjubão e volte sempre! :))

      Excluir
  5. Olá! Nossa, adorei a caneta. Nunca vi, mas agora quero comprar! haha
    O blog está lindo.

    Já estou seguindo.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana né?!
      Também quero demaaaaaaaais! hahahaha**

      Bjubjubjão

      Excluir