quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DE UNHAS FEITAS: NAIL TAPE

Ola lindonaaaas!

Enfim Quinta-feira, adoroo esse post, e isso já não é segredo para ninguém! Então vamos laa?!

Como disse, conheço uma Esmaltaria aqui em Campinas, que sempre tem novidades, e ontem fiquei sabendo que tinha chegado essa fitinha de unha, e logicamente fui correndo comprar.




Bom meninas, fiz a unha como de costume, passei a Base Seda Ana Hickmann, em seguida Colorama Rosé e para finalizar Colorama Cobertura Intensificadora da cor, e logicamente a Nail Tape dourada!

E ficou desse jeito meninas: aaah meninas, para colocar as fitinhas sozinha é bem complicado, por isso meu amor me ajudou! E não é que ficou certinho!?! hahahahahah**



Paguei R$ 4,00 na Nail Tape, quem quiser o endereço da Esmaltaria é só deixar nos comentários abaixo!

Eai meninas, gostaraam???!!

Beijinhos e comentem!!

4 comentários:

  1. Olá, Nossa suas Nails Arts São Lindas parabéns pelo capricho, bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que bom que você gostou! E muito obrigada!! Beeijos

    e volte sempree!! :))

    ResponderExcluir
  3. Olá, que lindo onde comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem? Tem uma esmaltaria em Campinas, perto da C&A do centro, foi laa, se você quiser o endereço certinho é só me pedir!

      beijão

      Excluir