domingo, 30 de setembro de 2012

ORGANIZADOR DE ANÉIS FAÇA O SEU!

Ola meninas!!

Tudo bem com vocês?!
Domingo é o dia da preguiça e eu estava sem fazer nada em casa, e aproveitei e resolvi fazer esse Organizador de Anéis, confesso que estava necessitando e muuuuito de um!
O que é tenho, é aquele de gatinho, não sei se vocês sabem, um que o rabo do gato é grande, e serve para colocar os anéis! Eu seeeeeeempre derrubava ele! hahahahahaha**
Vi esse passo a passo em um blog, e amei, super fácil e barato! Vamos aprender e fazer meninas?!



Material:
Manta Acrílica
Feltro
Cola quente
Uma caixa de sua preferencia
Régua
Caneta
Tesoura
Pano (o pano é opcional, vocês podem optar por papel Contact)

Primeiro passo, corte as tirinhas do feltro conforme o tamanho da sua caixinha, a minha não é muito grande, eu fiz 27 cm de comprimento por 7 cm de largura.


A quantidade de tirinhas, vai do tamanho da sua caixa.


Segundo passo, cole as tirinhas e coloque a manta acrílica, deixe eles bem fofinhos, eu coloquei com a caneta mesmo.


Feito todo esse processo um por um, encapem a caixinha com o pano, arrumem os tubinhos dentro da caixinha e pronto!


 

Não tenho muuuitos anéis, e deu até vontade de comprar maaaaais! hahahaha**
Quem quiser o link do blog que fez o passo a passo, é só pedir nos comentarios! O blog é bem bacana, super fofo! :))
Bom meninas, é isso, da um pouco de trabalho, mais o resultado é lindo! Bora fazer?!?

Bjubjubjão e comentem! :))

4 comentários:

  1. Eu já fiz um, adoro essas dicas!
    Tenho um anel de boca igual ao seu haha
    beeijos ;*

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ADOROOO!!
      Serio?!? Ele é LINDOOO né?!

      Bjubjubjão e volte sempre! :))

      Excluir
  2. Adorei a dica do organizador de anéis! *_*
    Amei o blog e já estou seguindo também!
    Beijos

    http://thedailydrops.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, acho otimo essas ideias!!
      aaaah que bom! :))

      Volte sempre, e sera sempre bem vinda!! :)

      bjubjubjão

      Excluir