quinta-feira, 27 de setembro de 2012

DE UNHAS FEITAS ONCINHA

Ola gatinhas!

Eu sei que estou sumida, e peço desculpa para vocês, mais está tão corrido meu trabalho, que chego suuuuuper morta em casa, e a unica coisa que penso, é DORMI! hahahaha**
Me desculpem mesmo meninas, prometo tentar organizar melhor as coisas!
Vamos ao que interessa, hoje Quinta-feira, dia do post que mais amoo fazer!
Vocês vão me matar, não sei o que esta acontecendo, mais estou sim em uma faze Animal Print, e não me perguntem o porque!
Bora la meninas?!




Fiz a unha como de costume meninas, em seguida passei a Base Seda Ana Hickmann, Colorama Sexy, Colorama Black.


Não tem segredo algum para fazer meninas, só muuuita calma, no dedo anelar eu resolvi fazer inteiro de rosa, e no resto francesinha, acho que assim ficou mais fofo! :)) As oncinhas eu fiz com um palito.



Espero que vocês tenham gostado, e me desculpem pelo sumiço!

Bjubjubjubjão e comentem!! :))

4 comentários:

  1. Ficou linda!
    Tão delicada!
    Adorei!
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo , quando minhas unhas crescerem vou tentar reproduzir (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, faz sim, fica lindooo demais!

      Bjubjubão e volte sempre!

      Excluir