segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COMPRINHAS!!

Ola lindonas!

Eu não sei se vocês gostam de post assim, então por favooor, me falem!
Eu adoroo ver o que as blogueiras compram!!
Comprei algumas coisinhas, tem duas jaquetinhas que já tem um tempo que comprei, mais vamo que vamo! hahahaha**


Esse feriado prolongado eu ia para o litoral, pega um bronze, e tudo mais, e como estava sem biquíni, resolvi em cima da hora passar na Renner e ver as novidades! Confesso que em termo de biquíni não gostei, a parte de baixo desse pretinho era feio, e a parte de cima do coloridinho, era feio! Então resolvi compra um de cada, sei que muuuuuitas meninas não gostam disso, mais eu não vejo problema em usar uma parte de cada! A parte de cima paguei R$ 35,90 e a de baixo R$ 29,90





Ganhei de presente da linda da minha mãe, essa máscara para cílios da Natura faces, e esse Kit de pinceis!


Ah muito tempo eu estava atrás de uma saia Mulet, mais assim, até encontrava uma que me agradava, mais ou não tinha meu numero, ou ficava meio estranha em mim, e hoje, na hora do meu almoço, andando pelo centro de Campinas, encontrei essas saias, e confesso que foi LOVE a primeira vista! E o preço então, suuuuuuuuuper em conta!
Paguei R$ 9,90 em cada saia Mulet, foi em uma loja que se chama Blanc Fashion.
Eu não aguentei e comprei duas, tinha outras estampas, mais as mais fofas era essas, e ficou muuuuuuito lindo no corpo!



Na mesma loja, comprei essa outra saia, paguei R$ 24,90 estou apaixonada por ela, suuper fofa!




Na mesma loja ainda, comprei uma blusinha preta básica, paguei R$ 9,90



Agora vocês vão me matar, por que não lembro o nome da loja, mais é no centro de Campinas, eu sou APAIXONADA pelas coisas dessa loja, e esses tempos ela estava com promoção, e logicamente foi la! Comprei essas duas jaquetinhas da Revanche, paguei em cada uma R$ 99,90
não lembro o valor que elas eram!



Quem quiser o endereço, deixa nos comentários, que dou um jeito de pegar e passar para vocês!!

Beeijos e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário