quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DE UNHAS FEITAS

Ola lindíssimas!

Enfim Quinta-feira, final de semana chegando. ADORO
Bom, vamos ao que interessa, para quem não sabe sou suuuuper fã da linda da Taciele Alcolea, e essa semana ela postou um vídeo sobre unhas, e ensinando a fazer essa que eu fiz!
Confesso que AMEI, e tive que fazer!




É muuuuito a minha cara essa unha meninas!!

Fiz a unha como de costume, em seguida passei a Base Seda Ana Hickmann, Colorama África à Vista Banana, Eliana Tendência, Hits C07 Carimbo.


A unha do dedinho, esta borada por que eu passei o Colorama Cobertura Intensificadora da Cor, e não refiz, por que acabou de acabar a minha acetona! =\
Mais mesmo com esse imprevisto, quis postar para vocês!



Quem quiser mais detalhes, a Taciele Alcolea fez um vídeo explicando a passo a passo, mais não tem segredo!
Qualquer duvida, é só da um procurada no YouTube!

Espero que vocês tenham gostado, como EU! AMEI AMEI AMEI!!!

Beeijinhos

6 comentários:

  1. Ficou muito fofo, adorei
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! :))

    Já estou seguindo o blog! :)

    bjubjubju

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas !!
    estava pensando em fazer as minhas assim tbm, mais quebraram =/
    Obg pela visita em meu blog, adorei aqui e já estou seguindo :)

    Beijos ;*
    http://dannymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super diferente né?! Quando vi, achei a minha caraa! hahahahah
      aaaaaaii nem me fala, estou com duas unhas quebrando! =/

      Imagina, vou sempre!! :))

      bjubjubju

      Excluir
  4. Aii que lindas!
    Eu amei, ficou super diferente!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir