sábado, 9 de junho de 2012

Acquaflora Máscara Nutrição Celular

    Ola meninas!

     Não é segredo para ninguém que sou muito fã dos produtos da Acquaflora, além de serem baratos, no meu cabelo eles dão muito resultado, e hoje vim aqui falar da máscara nutrição celular.



O que a marca promete:
Reposição de massa e resistência para os fios enfraquecidos ou estressados.
Hidrata e nutre profundamente os cabelos extremamente ressecados por processos químicos (tinturas e alisamentos) ou agressões externas (sol, vento, poluição e uso excessivo de secador ou chapinha).
A associação de carbocísteina, proteína do trigo, pantenol e creatina aumenta a capacidade de retenção de água na cutícula do fio, reparando-o completamente e devolvendo sua resistência e maciez.

O que eu achei:
O creme é super consistente meninas, com pouco produto você consegue espalhar bem em todo o cabelo, o cheiro é docinho, é uma delicia, e depois que você seca o cabelo, ainda fica com um cheirinho doce no cabelo, mais nada enjoativo!
Meus cabelos ficaram mais macio, com um brilho, e não ficou pesado, pelo contrario, ficou super leve.
Vale muito a pena meninas, é super baratinho, e ótimo! Já tem muito tempo que eu uso os produtos da Acquaflora, e toda vez que eu uso sempre tenho um resultado ótimo! Fica a dica para vocês!!

    Beeijo e comente!! :))



Nenhum comentário:

Postar um comentário