quinta-feira, 28 de junho de 2012

UNHA DA SEMANA: ONCINHAS NAS MÃOS 

Ola amores!!

Como toda Quinta-feira é dia de unha, hoje vim mostrar um jeito que eu amo! ONCINHA!
É super fácil, e fica muito lindoo!!


Eu optei por fazer a oncinha em uma unha só, mais vocês podem fazer em todaaaas, que fica lindo!
Os esmaltes que eu usei foram:


Primeiro fiz a unha como de costume, passei a Base Seda Ana Hickmann, em seguida passei em todas as unhas o Rosé da Colorama, para fazer a oncinha usei o Black da Colorama, e o Expresso da Risqué, e ficou assim:


Tive que corta minha unha, estava suuuper grande e acabou quebrando! =/  (odeio isso)

Eai meninas, gostaram??

Beeijos e comentem!! :)

2 comentários:

  1. Eu gosteei! Mas eu queria o passo a passo em fotos de como fazer essas oncinhas. Eu tentei, mas ficou um desastre..
    pintei com o marrom depois contornei o preto, nossa.. nem me fale o estrago que eu fiz!! ahahahahah

    Bjos Cá!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaah isso é normal, prometo que assim que fizer oncinha novamente, faço um passo a passo com fotos! Acho que amanhã, vou fazer chocolate derretido nas unhas! Ainda não fiz, vamos ver se da certo! hahahahahaha!

    Que bom que você tentou fazer, é só uma questão de prática!

    Beeijos

    ResponderExcluir