sábado, 23 de junho de 2012

ESCOVA ROTATING AIR BRUSH CONAIR

Ola amores!

Quem já viu a propaganda dessa escova rotativa?! Eu já vi milhões de vezes, e confesso que sempre fiquei curiosa para testar, ver se era realmente tudo aquilo que na propaganda dizem. Um certo dia meu querido secador resolveu secar menos, hahahahaha.. Isso mesmo meninas, o jato quente, já não era tão quente assim, aí resolvi comprar essa escova é ver qual que era a dela.
Confesso que no começo não gostei, mais achei muito fácil para secar o cabelo.

A Rotating Air Brush da Conair, é o modelo mais moderno disponível na Polishop, ela vem com duas cabeças diferentes: a escova rotativa e o Be Liss. O item promete com essas ferramentas secar ( o secador é integrado e tem 2 intensidade de calor), modelar e alisar, dando brilho e volume, com maior rapidez e praticidade do que o combo escova + secador.


Bom meninas, para quem tem o cabelo enrolado não recomendo por que não seca tão bem a raiz, mais para quem tem o cabelo liso super recomendo, por que ajuda muito a secar o cabelo, agora quando a modelar, no meu cabelo não modelou nada meninas! Essa escova tem seus pontos bons e seus pontos ruins.
Agora o fato de ser bem mais pratica, isso é maravilhoso, não doí o braço, não faz tanto barulho assim.
Comprei na loja Polishop, e o preço foi bem salgadinho! Lembrando que tudo o que disse é a minha opinião.

Beeijos e comentem

Um comentário: