terça-feira, 26 de junho de 2012

LENTES ESPELHADAS!

Ola meninas!

Tudo isso começou quando estava vendo o programa Pânico, sim eu assisto todos os domingos, e ADORO!!
Vi uma matéria com a Dani Bolina em Cancun, e ela estava com um óculos de sol MARAVILHOSO!
Na hora nem quis saber muito, por que pensei que ela tinha comprado por lá mesmo! Mas não amores, a marca é Absurda, e o modelo que ela estava usando é o MARAVILHOSO Calixto. Hoje em dia consegue encontrar em qualquer ótica mais conhecida, é o preço é bem carinho em torne de 399,00.
Vocês conseguem encontrar todos os modelos no site da Absurda.







Existem vários outras marcas, eu tenho um Calixto, o azul da Dani Bolina, o que eu me apaixoneeei!
É maravilhoso meninas, e tem gente que ainda acha brega!

O que vocês acham??

Beeijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário