quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pelúcia Plush Nails

Olá gatonas!!

      Como prometido quinta-feira passada fiz a unha e usei a tal da pelúcia!!! Eu ameeeei meninas, é super fácil, fica lindo demaaais!
       É uma textura suuper diferente, podem ficar tranquila, depois que lava não sai meninas, continua a mesma coisa!!
      Vou tentar explicar como fiz com um passo a passo pra vocês, espero que ajudem vocês:

Primeiro vocês faz sua unha como de costume, os produtos que eu precisei foram a Pelúcia e um esmalte, que no caso foi um da Risque, o Classic.


Depois vocês passam o esmalte na unha, no meu caso eu fiz francesinha, então só passei na parte necessária, desse jeito:


Em seguida " mergulhe " o dedo na pelúcia, dessa forma:

 

Depois que vocês fizerem isso, tentem dar umas apertadinhas na pelúcia, para grudar a pelúcia na unha, é super fácil meninas, precisa só um pouco de paciência! Em seguida suas unhas ficaram assim:




A minha pelúcia é na cor Prata, comprei em uma Esmaltaria em Campinas, quem quiser o endereço, é só pedir nos comentários que eu passo! O que vocês acharam?? Usariam?? Eu ameeei, e com toda a certeza vou comprar mais!! 

Beeijos e comentem!! :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário