quinta-feira, 21 de junho de 2012

UNHA DA SEMANA: OMBRÉ NAIL

Ola amores!!

Hoje venho com um jeito super diferente, eu tentei fazer mais nunca saia do jeito certo, e hoje uma amiga minha veio aqui em casa, e eu praticamente implorei para ela fazer, e como ela é suuuuper fofa ela fez!!
Tem que ter muita paciência para fazer meninas!!


No caso, só foi usado dois tipos de cores, o cinza e o preto, mais tem como fazer com várias cores, vai dá preferencia de cada uma.

Os  esmaltes usados foram:
Risqué: Arábia, Colorama: Black, Extase: Collect Lection Parfum: 212, e uma esponjinha.


Só tenho uma reclamação, gasta muito esmalte!! hahahaha
É isso ai meninas, espero que tenham gostado por que eu gostei muitoo!! :))
Ah, tem vários videos no YouTube ensinando, para quem quiser aprender!

Beeijos e comentem!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário