domingo, 17 de junho de 2012

Esfoliante Corporal Nivea

     Ola amorees!!

 Como passaram o final de semana?!
 Hoje estou aqui para falar sobre esfoliante corporal da Nivea, não dei muito bola quando comprei, mais quando fui usar veio a minha surpresa.. Gente ele vira um sabonete, e faz espuma meninaaas!! Achei muito bom!!



Como todo mundo sabe, o esfoliante tem bolinhas pequenas que nem da para ver, e outras maiores, eu não achei ele tão forte, acho que da para usar todos os dias, só tenho uma reclamação, o cheiro podia ser mais gostoso ou mais docinho, mais tirando isso é ótimo!
Super recomendo para quem gosta uma esfoliação mais suave e delicada.



Comprei em Campinas, no Hipermercado Extra, acredito que em farmácia vocês encontrem, paguei 17,99

                                                          Beeijos e comentem!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário