quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resenha: Ampola Acquaflora Hidratação Intensiva!!

Olé amadas!!
Mais uma vez estou aqui pra falar da marca Acquaflora, não é segredo para ninguém que eu amoooo os produtos dessa marca, além de serem baratinhos são maravilhosos mesmooo!!
Hoje testei a ampola de hidratação intensiva da Acquaflora, e mais uma vez me surpreendi com o resultado! Meninas é muitooo boa!!

O que a marca promete:
Ampola de tratamento hidratante indicado para os cabelos secos ou ásperos. Hidrata intensivamente os fios enquanto cria uma película sobre a fibra capilar que retém a umidade e promove a maior maciez aos cabelos.

O que eu achei:
Para quem quer uma hidratação rápida, é uma ótima opção!! Gostei muito, deixei apenas 3 minutinhos, a consistência é bem líquida, com pouco produto consegue obter um ótimo resultado! Na mesma hora que você aplica o produto nos cabelos, você consegue sentir os fios mais emolientes! Meninas, é muito boom!!
Para quem quer algo rápido, se joguem nessa ampola!!


Beeijos e comentem!! :))


Um comentário:

  1. Boa tarde! Eu comprei essa ampola mais ainda não usei,vou testar ela hoje,pelo o que as pessoas andam falando ela é muito boa mesmo né? rs. Comprei a minha pela internet,nesse site aqui http://www.eugatona.com.br/fluido-concentrado-reestruturante-hidratacao-intensiva-acquaflora-12ml,os produtos são originais e são bem baratinhos.
    Beijão

    ResponderExcluir