segunda-feira, 25 de junho de 2012

CLEAN & CLEAR SABONETE LÍQUIDO FACIAL

Ola meninas!

Como passaram o final de semana? Hoje estou aqui para falar de limpeza de pele, eu não tenho um produto que sempre uso, sempre procuro mudar e ir testando diversos produtos, mais um me chamou muito a atenção, que é esse sabonete líquido Clean & Clear.


Clean & Clear, sabonete líquido facial limpa profundamente a pele, removendo impurezas e oleosidade e desobstrui os poros para que seu ingrediente ativo, que ajuda na combate das bactérias causadas por acne, penetre no poro mais facilmente. Para uma pele limpa e saudável dia após dia.

O que eu achei:
Bom meninas, só tenho coisas boas a dizer, assim que lavei o rosto, já senti a pele limpa, e depois que a pele seca, fica muito macia, eu amei, e super recomendo.
E pelo menos em mim segurou bem a oleosidade! SUPER APROVADO!
Comprei no Hipermercado Extra, e paguei meio carinho, foi 20,99.

Beeijos e comentem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário