quarta-feira, 6 de junho de 2012

COMPRINHAS!! :))

Olá meninaaas!!
Hoje fui ao centro de Campinas, e como já é de costume, acabei entrando em uma lojinha de Japonês e acabei encontrando vaaaaaarios produtos da Fenzza e da Jasmyne!
E entrei em loucuraaaa! Tinha muita coisa, mais optei por comprar apenas algumas, essas marcas são de fácil acesso, e bem baratinhas e com uma qualidade ótima!!
Comprei três produtos, um blush, e duas paletinhas de sombra!

Esse é o blush da Fenzza meninas, ele é na cor 4, e paguei 4,00! Ele é lindooo!!


Essa é a paletinha da Fenzza, não fala qual numero ou nome é, tem 11 sombras, e paguei 5,00.


Com primer



Essa é a minha queridinha, estou em LOVE!! É da Jasmyne, numero 3, e vem 12 sombras! E paguei 5,00.


Com primer



Meninas, as duas paletinhas são suuuuper pigmentadas, ainda não testei, mais já tenho algumas paletinhas da Fenzza, agora da Jasmyne é a primeira! Vou testar e conto para você!! O bom delas, é que são ideais para viajem, são pequenas, e contem varias opções de cores!! Eu ameeei, e em breve prometo fazer uma make, e mostrar o passo a passo para vocês, aproveito e conto para vocês o que eu achei de cada uma delas!
Eai gostaram?

Beeijos e comentem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário