quinta-feira, 14 de junho de 2012

PASSO A PASSO DE COMO FAZER UM MAX COLAR!

     Ola amores!!
      Como no ultimo post, falei que tinha comprado umas coisinhas para fazer o Max Colar, e agora vou fazer um passo a passo para vocês! Espero que vocês gostem!


Para fazer esse Max Colar você vai precisa:


Feltro Branco ou Preto
Lantejoulas no caso foi marrom
Cola Universal
Fita de Cetim
Variedades de Pedras
Strass
Molde para fazer a base

PASSO A PASSO

Bom meninas, o meu caso foi o seguinte, eu comprei o feltro solto, e nas lojas que eu comprei as pedras, tinha o molde já pronto, aí acabei comprando, e fiz igual com o feltro preto e ficou assim:


Depois que cortei, fui colando uma a uma as lantejoulas, deu muito trabalho

Como o meu Max Colar é cheio de pedras eu tive que fazendo parte por parte, e ir incluindo as pedras na onde tinha que ser


E continuei colando uma por umas as lantejoulas


Em seguida, eu coloquei as pedras, por serem no centro tive que colocar primeiro, e depois seguir com as lantejoulas



Em seguida com todas as pedras e as lantejoulas coladas, a unica coisa que acrescentei foi os strass, e ficou assim:


Já finalizado, a unica coisa que faltou foi as tiras de cetim, e pronto! Pronto para ser usado!


     Bom meninas, o meu deu muito trabalho, por ser mais elaborado, mais vocês podem começar com um bem simples que fica lindo!!

     Super beijo e comentem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário