sábado, 9 de junho de 2012

Escova de limpeza facial

     Ola gatonas!!

      Meninas, estou completamente maluca para testar essa escova de limpeza facial, dizem que é muito bom mesmo!
     É uma escova de limpeza facial. Limpa, esfolia e revitaliza a pele delicadamente. Essa escova possui certas de limpeza macias, a esponja limpa a pele em profundidade e o acessório de massagem possui cabeça com efeito de massagem relaxante que libera as tenções revitalizando a pele do rosto!


Benefícios:
Remove 6x mais a maquiagem do que a limpeza manual.
Potencializa o efeito dos cremes que você usa após a limpeza.
Melhora a oleosidade, espinhas e regiões de pele seca/áspera.
Melhora a aparência de poros e de rugas
Ajuda no rejuvenescimento celular.
Firma a pele e atua como lifting.



      Tem vários modelos meninas, diversas cores, eu estou maluca por um desse, assim que eu comprar o meu, conto para vocês como é, se realmente tudo o que ele promete é verdade! Então aguardem!!


     Beeijos e comentem!! :))


2 comentários:

  1. Bem legal!!!Vc já qual o preço ou onde vende?
    Bjos Thays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo bem? Eu ainda não comprei, mais vontade é o que não me falta, em alguns sites vc encontra!
      O preço não é tão camarada assim, mais vale muito a pena!!


      beijão

      Excluir