segunda-feira, 18 de junho de 2012

Testei: Óleo Moroccanoil

    Olá amores!

     Confesso que demorei muito a me render aos encantos desse produto, além de achar caro, nunca tinha ' botado fé ' nesse óleo!
    E sabe o que eu achei meninas?? Pega a minha mãozinha, sacode o cabelo cheirosinho, macio e com muito brilho e vem comigo!


Eu comprei a embalagem pequena, por que não tinha maior, paguei 80,00.

O que promete:
Fórmula versátil, nutritiva e leve de resíduos Moroccanoil, pode ser usado com um hidratante ou leave in. Ele combina perfeitamente com outros produtos e até mesmo acelera o tempo de secagem. Este tratamento para o cabelo transforma completamente e repara os cabelos com a sua fórmula rica em proteínas, ácidos graxos, vitaminas, antioxidante fazendo com que o seu cabelo fique hidratado e brilhante. Ele é absorvido rapidamente, não deixa resíduos e repara danos criados pelo dia a dia, secadores, chapinhas e ambiente.

O que eu achei:
Estou APAIXONADA por esse óleo, serio, é maravilhoso meninas! Acho que valeu super a pena pagar caro, valeu cada centavo!!! O cheirinho dele é muito bom!
Testei de várias maneiras, e a melhor que encontrei foi usar com o cabelo ainda molhado, antes de secar com o secador, gente o cabelo fica muito macio, com um brilho sem igual, deixa o cabelo MARAVILHOSO!!! Só tenho coisas boas para dizer sobre esse óleo.
Agora eu entendi o porque todas as meninas falam bem desse óleo, eu sou loira, e meu cabelo e bem danificado nas pontas por causa das luzes, e com esse óleo as pontas ficaram com outra aparência! Aparência de cabelo hidratado, sabe?! Ficou desse jeito.
Eu amei meninas, e suuuuuuper recomendo! Como disse valeu cada centavos meninas!!!

                                                                      Beeijos e comentem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário