quinta-feira, 14 de junho de 2012

COMPRINHAS!!

     Olá amores!!

     Hoje fui as compras, e comprei muita coisa bacana!!!

     Comprei duas blusinhas uma branca e uma rosa, paguei 9,90 em cada, em uma loja aqui em Campinas, chamada Topp Fashion! Eu adoro essa loja, tem muita coisa linda!





      A branca é super básica, a rosa é super básica também, só tem um detalhe atrás! Que é esse aqui em cima! Fofa né meninas?!?

     Depois comprei esses dois que estou em LOVE, um de onça MARAVILHOSO, e um dourado com glitter! Também comprei em Campinas, me perdoem mais esqueci o nome da loja!! =/
    Paguei 59,90 em cada um deles!




     Comprei também o Óleo Maroccanoil! Comprei em Campinas também em uma loja que se chama Dodo Presentes, paguei 80,00, Tem 25 ml.


    Comprei uma pulseira MARAVILHOSA, na feirinha em Campinas também, paguei 20,00


      Natura Todo Dia. É desodorante hidratante de banho com enxágue, com cheirinho de orquídea, paguei 22,50 também em uma loja em Campinas que tem a pronta entrega Natura, Avon, e varias outras marcas! Mais não sei o nome!



      Comprei 4 esmaltes de uma latinha de lenços umedecidos da marca Ricca! Não lembro os preços meninas, então me perdoem, mais vou deixar o nome de cada um deles!


Ana Hickmann: Base Seda
Ana Hickmann: Hit
Impala, Coleção nova Trem da Vida: Verde Pássaro Metalizado
Impala, Coleção Novo 70: Paz e Amor Cobertura Flocado
E em seguida está a latinha de lenços umedecidos! Muito fofoo!! :))


   E depois comprei umas coisinhas para fazer o passo a passo do Max Colar


           Mais isso vai ser para o próximo post! Aguardeeem! :))
          Se vocês quiserem alguma informação é só pedir nos comentários abaixo que eu passo!

         Super beijo meninas, e comentem!! :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário